9 formas de superar a ejaculação precoce Como Evitar A Ejaculação Precoce

Rate this post

9 formas de vencer a gozada precozCalifica o post

menina zangada por ejaculação precoceA ejaculação precoce é o problema sexual mais comum do que se deparam os homens com menos de 40 anos. Se bem é importante compreender as causas físicas do problema (que deve consultar com um profissional), conhecer as causas emocionais e tratá-las pode ser o suficiente para acabar com a ejaculação precoce.

Eliminando a ejaculação precoce conseguirá agradar o seu parceiro completamente, o que melhorará muito a vossa conexão e sua vida em geral. Estas são as 6 chaves que lhe ajudarão a superar a ejaculação precoce.

Tabela de conteúdo

Mentalízate do seu problema

Quanto mais importância você dá ao seu problema de ejaculação precoce, mais fácil é que se volte a acontecer. Se você mentalizas de seu problema será mais fácil do que você deixe de pensar em fazer isso e que, por isso, sofra desse problema. Ficar pensando no que não deve “gozar” também será contraproducente.

Mas uma vez te mentalices de seu problema, você será consciente de que muitas pessoas não acontece e que não tem por que facilmente trazer-te a ti da próxima vez. Além disso, acha que a maioria das pessoas não sabem como resolver o seu problema, enquanto que tu, estou quase certo de que encontrará a solução antes de terminar este artigo.

Respiração profunda

A respiração profunda é uma forma de meditação que, às vezes, pode ajudar a controlar a excitação e a tensão que leva à ejaculação precoce. Trata de evitar a respiração curta que inalar durante 3 segundos e, em seguida, expirar durante 5 segundos.

O método Stop And Start(parar e iniciar)

Esse método é para fazer na masturbação. Trata-Se de se masturbar e parar antes de chegar ao clímax. Após isso, você deve relaxar e continuar de novo para o orgasmo. De novo, quando está prestes a chegar ao clímax, deve parar, relaxar e começar de novo.

Você deve fazer este exercício, umas 3 ou 4 vezes durante a masturbação, já que fazer isso muitas vezes e estar muito tempo masturbándote pode vir a ser contraproducente. Este exercício servirá para conhecê-lo melhor e saber quando você estiver a ponto de chegar ao orgasmo.

O método de “apertar”

Este método requer que aprietes a base do pênis no momento antes de chegar ao clímax, como o método Stop and Start. A ideia é reduzir um pouco a ereção ao espremer a base do pênis.

>>> Clique aqui para saber como passei de 30 segundos a mais de 20 minutos na cama <<<

Exercícios de Labirinto,

Não há melhor método para fortalecer a região pélvica, que o exercício de Labirinto. Este exercício ajuda a fortalecer o músculo pubococcígeo, que é o encarregado de controlar a saída de urina e esperma. Treinar este músculo, como você pode ver no artigo de técnicas para retardar a ejaculação, conseguirá suportar sem ejacular o tempo que quiser.

Preservativos com benzocaína

Estes preservativos podem ajudar a prolongar a atividade sexual até 3 ou 4 minutos. preservativos para controlar a ejaculaçãoContendo benzocaína na ponta, um anestésico suave com efeito numbing que faz diminuir a sensação sexual, retardando, portanto, a ejaculação.

Mas essa solução, como já lhe expliquei neste artigo, pode vir a trazer alguns problemas, como a perda da ereção e, claro, perda de prazer.

Cremes retardantes

Os cremes retardantes, usam o mesmo princípio que os preservativos com benzocaína. Mas têm um inconveniente, além dos que apresentam os preservativos, e é que o efeito pode ser transferida também para o seu parceiro, reduzindo sua sensibilidade e fazendo que também retarda o orgasmo.

Ervas naturais

Por último, o uso de algumas ervas naturais, como a tila podem te ajudar a ficar mais relaxado e sem tensão nem ansiedade, ajudando a reduzir as chances de sofrer uma ejaculação antes do tempo.
Você verá como com estas 6 dicas você será capaz de superar a ejaculação precoce de uma vez por todas.

Dominar a masturbação

É masturbarte tendo em mente o orgasmo da menina, em vez do seu próprio. Em outras palavras, tome o seu tempo. É estar masturbándote por pelo menos 15 minutos e não terminar antes que o tempo.

Identificar o ponto de inevitabilidade eyaculatoria

O processo de resposta sexual tem 4 fases: excitação, platô, orgasmo e resolução. O truque é reconhecer cada uma destas fases e conhecer as sensações que aparecem em cada momento. Depois, qualificando sua excitação sexual em uma escala de 1 a 10, você tenta mantê-lo em um 7.

Clique aqui para saber como remover a ejaculação precoce por completo de forma natural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *