8 dicas para evitar a ejaculação precoce Como Evitar A Ejaculação Precoce

8 dicas para evitar a ejaculação precozCalifica o post

usando truques para evitar a ejaculação precoceComo você sabe, existem milhares de produtos que prometem curar a ejaculação precoce, mas que simplesmente servem para tirar o dinheiro. Por isso, neste artigo eu quero mostrar 9 dicas para evitar a ejaculação precoce de uma forma totalmente natural e rápida. Aplica cada um desses truques e esta mesma noite, você pode começar a ver progressos.
Mas antes, eu recomendo que você leia sobre como consegui passar de durar 30 segundos a mais de 20 minutos na cama, clicando aqui

Tabela de conteúdo

Relaxe

O estresse e o medo podem fazer com que eyacules mais rápido. Você deve obter um relaxamento completo de sua mente e esquecer por completo o medo de ejacular de forma precipitada. Para isso você pode praticar a meditação ou yoga.

Exercícios de yoga Mula Bandha

Este é um dos exercícios de yoga mais populares para fortalecer a musculatura da região pélvica e assim durar mais tempo na cama.

O Mula Bandha é focado em fortalecer os músculos que estão ao redor das paredes do reto, a próstata e os esfíncteres.O yoga ajuda contra a ejaculação precoce

Esses exercícios, além de durar mais, fazendo o amor, servem também para os problemas de próstata.

A primeira coisa que você deve fazer é sentar-se no chão em uma posição em que você se sinta confortável, apesar de ser possível, faça com que seu calcanhar toque a área do períneo (área entre os genitais e o ânus), porque você vai ajudar a controlar os músculos.

Para saber exatamente onde estão esses músculos te ensinar um truque. Imagine que você vai urinar e você tem que cortar o jato… os músculos que você usa nesse momento são os que você deve fortalecer.

Agora que já tens identificados, tenta movê-los o tempo todo, fazendo um movimento em direção à coluna vertebral. Algumas vezes você poderá notar tensões. Se te acontece em algum momento, para, relaxe e continue.

Agora vem a segunda parte do exercício. Uma vez que você é capaz de controlar e mover esses músculos, sem envolver outros grupos musculares, você deve começar a fazer contrações desse músculo entre 3 e 5 segundos.

No início, se você ainda não tem muita força, vai ser muito difícil, e vai fazer você se sentir desconfortável, mas rápido você será capaz de controlá-lo.

Depois de cada contração, relaxa novamente o músculo para devolvê-lo à sua posição natural, de forma progressiva.

E agora vem o último passo. Quando já controles bem os exercícios anteriores, você deve começar a complementar esses talentos com algum tipo de respiração profunda do yoga. Isto irá ajudá-lo a obter um maior controle sobre seu corpo e sobre este grupo de músculos em particular.

Realiza Exercícios

Os exercícios são uma parte fundamental para evitar a ejaculação precoce. Um dos exercícios físicos mais conhecidos são os exercícios de Labirinto, de que já tratei neste artigo.

Utiliza a matemática

Não, não é para calcular quanto tempo dura na cama, mas para distrair sua mente. Este método, apesar de que fará com que não se sinta o máximo de prazer ao perder a excitação, fará com que possa durar mais tempo na cama, já que irá fazer com que se esqueça do seu problema.

Produtos farmacológicos

Embora já sabe que sou totalmente contrário a esses métodos, é verdade que existem e que alguns, como os géis ou cremes retardantes funcionam, embora tenham grandes efeitos colaterais, como a perda de sensibilidade ou perda da ereção.

Pressione o ponto Hui Yin

Esse ponto é o que se encontra na área entre o ânus e os testículos e pode ajudar a parar a ejaculação. Embora talvez nas primeiras vezes que o utilize perca parte da ereção por momentos.

Muda de ritmo

Mudar de ritmo, e fazê-lo de uma forma mais lenta quando estiver prestes a terminar, pode reduzir a excitação e ajudá-lo a aguentar um pouco mais. Você pode combiná-lo com algum tipo de respiração profunda para relaxar.

Mastúrbate

Quando te masturbes e estiver a ponto de chegar, espere uns 20 segundos e volta a começar. Esta técnica é muito recomendada e te ajudará a conhecer melhor o seu corpo. Além disso, tenta tomártelo com calma e durar o maior tempo possível.

Brinquedos-requisitos

Durante a relação sexual só pode satisfazer a sua parceira com a penetração, mas existem alguns preliminares em que você pode testar a masturbarla, acariciarla, fazer sexo oral ou qualquer outra técnica que a aproxima do orgasmo.

Espero que estas dicas te ajudem a evitar a ejaculação precoce ou, pelo menos, atrasar isso.

Se quiser saber o guia que me ajudou a controlar minha ejaculação clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *